Descrição
Dividido em seis módulos: Concept Art, Modelagem, Texturização, Iluminação, Materiais e Render, além dos bônus. Com vídeo aulas totalmente em Português Brasileiro e explicação passo a passo.
Algumas das ferramentas que são abordadas no curso:
* QuickSketch
* 3D Layers
* ZSpheres
* Subtools
* Subdivision
* Brushes 3D
* Dynamesh
* ZRemesher
* ZModeler
* IMM Brush
* Transpose
* Masking
* Polygroups
* Polypaint
* Projection Master
* Light
* QuadShaders
* AO
* Shadow
* BPR Filters
O OBJETIVO DESTE CURSO
“Criei este curso para que você não tenha que passar anos e mais anos estudando tudo o que achar pela frente na internet, sem ter evolução significativa no curto prazo e aprenda de forma mais rápida a criar modelos 3D de alta qualidade corretamente no ZBrush.”
Se você sonha um dia entrar no mercado de cinema ou games na área da computação gráfica 3D, mais cedo ou mais tarde terá que aprender ou se aperfeiçoar no ZBrush.
Com o nível de qualidade das produções crescendo exponencialmente a cada dia, necessitando de modelos 3D cada vez mais detalhados. É inevitável, que todos que pretendem trabalhar nessas áreas, tenham domínio sobre o principal software de escultura digital do mundo, para ter um portfólio que se destaque e possa garantir o seu lugar.
Outro problema é que é muito difícil começar, ou se aperfeiçoar sozinho, sem ter alguém para dizer por onde ir, o que aprender e o que evitar. Com isso é comum perder muito tempo estudando coisas que nunca serão usadas na prática! Desperdiçando tempo e dinheiro que poderiam ser usados para aprender o que realmente traz resultados.
IRÁ APRENDER ISSO E MUITO MAIS
Veja abaixo o que irá aprender passo a passo na prática do início ao fim.
Concept Art
Crie seus concepts 2D e 3D no próprio ZBrush.
Iluminação
Configure a iluminação Three Point Lighting no ZBrush.
Modelagem
Aprenda modelar personagens orgânicos e hardsurface.
Materiais
Crie materiais avançados de pele e metálicos.
Textura
Pinte em modelos highpoly e lowpoly diretamente nos mapas.
Render
Defina a sombra, ambient oclusion e muito mais com os BPR Filters.
UM POUCO SOBRE
Diego Poncell
“Artista visual, professor de computação gráfica e entusiasta em percussão… Fã de cinema, rock e cerveja!”
E aí, tudo tranquilo? Sou Diego Poncell. Nascido em São Paulo, mas criado no interior de Minas, comendo o melhor pão de queijo, desde os sete anos de idade! rs
Estudo artes visuais há vinte e cinco anos, trabalho com computação gráfica a dezesseis e dou aulas de “ZBrush” a doze.
Mas apesar de todo esse tempo, eu acredito que estou apenas começando. Porque depois que você descobre até onde vai a toca do coelho, percebe que o céu (não) é o limite e assim como o “Buzz Lightyear”, deseja ir “ao infinito… E além!”. hehe
Ainda tenho muito o que aprender, mas já tenho um pouco a ensinar. Por isso, hoje o meu principal objetivo é compartilhar o máximo de conhecimento que eu adquiri ao longo desses anos, unindo arte, tecnologia e educação, para ajudar a todos, que assim como eu, sonham em viver fazendo o que amam e amam viver fazendo o que sonham…
Professor de computação gráfica há 12 anos
Mais de 3.400 alunos inscritos nos cursos
Mais de 11.000 inscritos no canal “ZAULAS”
100% DE GARANTIA
Se até 30 dias após a compra
você não estiver satisfeito com
o curso por qualquer motivo,
eu devolverei o valor investido.
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