Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva
Não desperdice talentos! Saiba quem são estas crianças com potencial muito acima da média e valorize este potencial!
As vezes a criança que dizemos não parar quieta é a criança com maior potencial de aprendizagem. Não vamos deixa la de lado, vamos incentiva la e motiva la.
Acreditamos que o desenvolvimento humano por meio do pertencimento constrói, desenvolve e promove a equidade dentro da diversidade humana, constituindo uma nova proposta de acesso, oportunidade e possibilidade de ascensão social.
Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva
Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula – Atitude Inclusiva
Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva
Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva
Avaliações
Não há avaliações ainda.