Webbuy

Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva

Não desperdice talentos! Saiba quem são estas crianças com potencial muito acima da média e valorize este potencial!

As vezes a criança que dizemos não parar quieta é a criança com maior potencial de aprendizagem. Não vamos deixa la de lado, vamos incentiva la e motiva la.

Acreditamos que o desenvolvimento humano por meio do pertencimento constrói, desenvolve e promove a equidade dentro da diversidade humana, constituindo uma nova proposta de acesso, oportunidade e possibilidade de ascensão social.

Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva

Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula – Atitude Inclusiva

Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva

Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva

Descrição

– Concepção de superdotação

– Características do superdotado

– Tipos de superdotação

– Estratégias inclusivas.

– Talentos descobertos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula – Atitude Inclusiva”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Aqui você não copia espertão! Quem copia é perdedor!
Abrir Chat
Iniciar Suporte via WhatsApp
Olá tenho dúvidas sobre o Superdotação, como identificar talentos e propor atividades em sala de aula - Atitude Inclusiva e gostaria de um suporte.